Directorio

Repórter Estrábico

Repórter Estrábico

Loja 316
Repórter Estrábico
www.reporterestrabico.com
www.myspace.com/reporterestrabico

Nos idos do século XX, o Repórter Estrábico chamava-se Cronista Vesgo e foi o primeiro agrupamento musical a se alojar no Centro Comercial STOP, que na altura se denominava Shopping Center ALTO e contava amiúde com a presença de Rui Veloso e de Carlos Tê (que na altura era Cê), depois de pararem no Lima 4 (que só mais tarde passou a cinco).

Começámos por nos estabelecer no rés-do-chão, rodeados de boutiques, de lojas de vídeos e de fotografia em sépia. Gradualmente, fomos subindo, subindo, subindo, juntamente com o nosso prestígio – que já então mal cabia no elevador a vapor.

Naquele tempo, o Repórter Estrábico praticava uma música decididamente demasiado avançada para a época: repleta de ritmos sincopados em caixas de ritmos importadas do estrangeiro e de frequências que, de tão subgraves, vinham directamente das cavalariças (actual parque de estacionamento) e eram entregues por um cocheiro de libré. Gradualmente, fomos subindo, subindo até à loja 316, que é o nosso presente albergue.

Neste preciso segmento espaciotemporal, continuamos a praticar música decididamente demasiado avançada para a época e tencionamos continuar gradualmente subindo, subindo, subindo.

Ainda sem comentários.

deixa um comentário

Escreve o teu comentário