Falatorio

À equipa que produziu o evento “Um Hino para o Stop”.

Uma homenagem em nome de todos os que estiveram no Stop no evento de dia 16 de Outubro. Todos sem excepção estão gratos. Então, aplausos àqueles que mais assiduamente contribuíram:

Ao Gustavo Costa que participou no conceito, lançou a composição do Hino online e trouxe os músicos para o revelarem. Ao Xico, à Stopstore, ao Rodolfo Cardoso, ao Eduardo Magalhães, Filipe Azevedo e os seus amigos: todos eles foram imprescindíveis ao assegurarem a captação audio. Ao Hugo Lobo porque sem ele este site não existiria. À malta da Dawn Pictures que registou o evento em vídeo e está sempre pronta a dar uma mão. Ao Vitamina, pela aplicação incançável na divulgação, pelo ânimo, por acreditar nisto mais do que todos e, claro, pelo lanche. Ao Future Places e ao Heitor Alvelos por nos ter incentivado mais uma vez, e por ter trazido tanta gente interessada ao Stop.

E agora é impossível arriscar mais nomes nesta lista, sob pena de esquecer muitos. A todos os músicos que fizeram questão de apoiar a iniciativa desde a primeira hora (vocês foram imprescindíveis para o avanço) e a todos os músicos que participaram (porque foram os herois da festa) e aos solistas convidados que trouxeram contributo brilhante à paisagem sonora, fica o apelo para que deixem os vossos nomes aqui em comentário ou no e-mail poststop.pt@gmail.com. Só assim uma justa lista do evento poderá ficar completa.

Uma vez mais, ovação!

  1. 23 October, 2009 /// Server

deixa um comentário

Escreve o teu comentário